quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pesquisa aponta a Alemanha como o país mais popular do mundo


 


BrasilAlemanha - De Primeiro Mundo por um Brasil de Primeiro Mundo


Comemorações dos 190 Anos da Imigração Alemã tem Calendário Oficial de Eventos

E o Calendário Oficial pode ser acessado diretamente pelo site específico www.iabrasil190.com, que contém também amplas informações inéditas sobre a marcante presença alemã no Brasil.

Morre Alberto Hoffmann, ex-senador, ex-presidente do TCU e presidente de honra das Comemorações da Imigração Alemã

Alberto Hoffmann foi agricultor, contador, deputado e secretário estadual, deputado federal, senador, presidente do TCU, presidente das Comemorações dos 170 Anos da Imigração Alemã (1994) e presidente de honra nos 180 (2004) e nos 190 Anos (2014).

Pesquisa aponta a Alemanha como o país mais popular do mundo

De acordo com estudo da emissora BBC, a Alemanha conta com a mais alta reputação em todo o mundo. Franceses e britânicos são os que melhor avaliam o país. Brasil aparece em sétimo lugar, logo à frente dos EUA

Zeittafel der deutschen Geschichte Brasiliens

1500 22.April 1500: Landung von Meister Johann \"Johannes Varnhagen\", Navigator der Flotte von Pedro Álvares Cabral, bei Porto Seguro \"Insel\" Vera Cruz. 28.April 1500: Erste \"Geburtsurkunde\" Brasiliens von Meister Johann.

Onda imigratória aumenta população alemã em 2013

A crise econômica na zona do euro levou milhares de jovens do sul da Europa a tentar a vida na Alemanha em busca de emprego e resultou numa onda de pessoas estudando alemão em todo continente.

31ª Festa Pomerana - Santa Catarina, de 10 a 21 de janeiro

A 31ª Festa Pomerana ocorre de 10 a 21 de janeiro, no Pavilhão de Eventos de Pomerode (SC). O principal diferencial do evento, que foi o pioneiro na celebração da cultura trazida pelos colonizadores, é a valorização do público local.

Queima de carvão bate recorde na Alemanha em 2013

Uso do combustível nas termelétricas é o maior desde a Reunificação. Apesar dos investimentos em recursos limpos, utilização dessa fonte de origem fóssil, que não é renovável, ainda domina geração de energia no país.

Palestra: "A colonização alemã no RS" com o Prof. Dr. René Gertz, UFRGS/PUCRS

O MTG - Movimento Tradicionalista Gaúcho presta homenagem à colonia alemã nos 190 Anos da Imigração Alemã no Brasil (1824 - 25 de julho - 2014) com palestra de especialista no 61º Congresso do MTG em Porto Alegre, na Câmara de Vereadores.

Última chamada para os Encontros das Famílias Lohmann e Vogt. Faça como as famílias  LOHMANN,  VOGT e DRESCHER: leve seu Encontro de Família ao Brasil e ao mundo pelo tripé Portal BrasilAlemanha - Informativo BrasilAlemanha/Neues - Programa radiofônico AHAI, no maior quadro de Encontros de Família da Internet!

Flamengo entra no catálago internacional da Adidas

Com dourado na camisa, Fla entra no hall dos grandes clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan

Novo tratamento 'elimina câncer do pâncreas em seis dias'

O tratamento também poderia ser usado em outros tipos de tumores sólidos – como em casos de câncer de pulmão e câncer de ovário. O câncer de pâncreas, um dos mais letais, é a oitava causa mais comum de mortes por câncer no mundo.


Central de Notícias BrasilAlemanha. Notícia do portal www.brasilalemanha.com.br - um universo temático à sua espera. Aguardamos sua visita! Cadastre seus amigos nos espaços do quadro abaixo ou mande suas sugestões para contato@brasilalemanha.com.br. Eventual remoção é facilitada por um mecanismo simples, inserido no final do próprio mailing.
Obrigado!
Sílvio Aloysio Rockenbach, editor
Tiragem desta edição:141.947 destinatários.

 brasilalemanhabrasilalemanhabrasilalemanhabrasilalemanha

 Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial. 
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...