domingo, 12 de agosto de 2012

FORUM BRASILE - ITALIA

 

FORUM BRASILE - ITALIA

Logo Portale
Institudo da Cidade

FORUM BRASIL - ITALIA

Forum

DIREITO INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

O Instituto da Cidade e a Universidade do Parlamento Cearense, convidam para um encontro de aperfeiçoamento do saber sobre o Direito Internacional dos Direitos Humanos, conforme as novas abordagens do Desenvolvimento Sustentável. O Fórum reunirá importantes expoentes do ensino do Direito das principais Universidades e Faculdades do nosso estado, de Brasília e de Roma. Será um momento de particular entendimento e entrosamento entre os dois países – Brasil e Itália – no ensino e na troca de experiências sobre assuntos atuais do Direito Internacional. E este primeiro Fórum, com pertinência e propriedade, presta justa homenagem in memorian ao respeitado mestre do Direito Romano Professor Agerson Tabosa Pinto.
O Fórum faz parte do Programa de Educação Continuada em Atividades Complementares, estabelecido pelo Instituto da Cidade em parceria com várias entidades congêneres, e neste caso, com Universidade do Parlamento Cearense, em consonância com o Parecer CNE/CES 492/2001. Contamos com sua presença e participação.
Os Promotores
Data do evento: 16 de Agosto
Local: UNIPACE(Universidade do Parlamento Cearense) - Assembleia Legislativa
Hora: 8h30
INSCRIÇÕES LIMITADAS! Valor da inscrição: R$ 40,00
 
Sobre o Fórum
O evento fornecerá 02 coffees breaks, material, pasta,caneta, bloco e estacionamento de acordo com as vagas disponíveis no local. O evento também disponibilizará tradução simutânea. A realização contará como atividade acadêmica e será entregue aos participantes certificado assinado pelo Instituto da Cidade, Universidade do Parlamento Cearense.
Folder - Programma 
clique para ampliar

LA REDAZIONE DEL PORTALE
 
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...