sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Evento Começa pelo Rádio - Imigrantes em Leopoldina, MG

 

Imigrantes em Leopoldina, MG

O Evento Começa pelo Rádio

 

As comemorações do Centenário da Colônia Agrícola da Constança e dos 130 anos da Imigração Italiana em Leopoldina começam neste sábado, dia 10 de abril.

Às 10 horas a Rádio Jornal AM participa das comemorações com um programa totalmente dedicado ao evento, quando entrevistará os autores da pesquisa - Luja Machado e Nilza Cantoni, no Programa FAZ. Você pode acompanhar pela internet, neste endereço.

E a partir das 18h30 serão iniciadas as apresentações no pátio da Capela de Santo Antônio de Pádua, localizada na Rodovia BR 116, km 770, Bairro da Onça, Leopoldina, MG. Em frente ao Posto Puris. Se você não conhece o local, veja os mapas.

No domingo, dia 11 de abril, o movimento terá início às 9h30, na Praça João XXIII, no centro de Leopoldina. Dali partirão os membros da Associação de Veículos Antigos de Leopoldina e seus convidados em carreata até a Capela da Colônia, onde serão recebidos por banda de música e pelo público que participará em seguida da missa, leilão e apresentação de paraglider.

O Restaurante Itália Nobre, localizado na rua Presidente Carlos Luz número 644 no centro de Leopoldina, estará realizado um Festival de Massas. Reserva de mesas pelo telefone 32-3441.2267

Venha comemorar conosco!
 
----------------------------------------------------------------------
ABRACE ESTA IDÉIA!!!
12 de abril 1910 - 2010
Centenário da Colônia Agrícola da Constança
http://coloniaconstansa.blogspot.com/
----------------------------------------------------------------------

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...