domingo, 21 de fevereiro de 2016

Aos do Rio de Janeiro - Bate-papo com Carlos Eduardo Barata e Cláudia Gaspar

Bate-papo com Carlos Eduardo Barata e Cláudia Gaspar Autores do livro “A Fazenda Nacional da Lagoa Rodrigo de Freitas”, publicação oficial do Rio450,



 Carlos Eduardo Barata (Cau Barata) e Cláudia Braga Gaspar estarão em animado bate-papo com leitores e amigos na próxima quarta-feira. Tome nota e apareça!

 Dia 24 de fevereiro, quarta-feira a partir de 19 horas
 Livraria da Travessa, filial Leblon 
Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205A 
Rio de Janeiro - RJ 

 Além de contar histórias e curiosidades sobre os bairros que ficam no entorno da lagoa que se transformou no coração da cidade, Cau Barata e Claudia vão falar e tirar dúvidas sobre o processo de pesquisa que originou a obra.

 O livro – que faz parte da Biblioteca Rio450 – conta a história, da formação aos dias de hoje, do Jardim Botânico, Horto, Gávea, Leblon, Ipanema, Lagoa e Fonte da Saudade. A pesquisa é primorosa, acompanhada de documentos, fotografias, pinturas e recortes de jornal que ilustram todas as épocas e relatam o desenvolvimento de cada um dos bairros. 

 Pra quem é apaixonado pelo Rio de Janeiro e gosta de História, o livro publicado pela Cassará Editora é um deleite. Não é por acaso que é um sucesso desde o seu pré-lançamento que aconteceu durante a última Bienal do Livro. 

 Vejam matéria na revista Exame http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/um-bate-papo-sobre-a-fazenda-nacional-da-lagoa-publicacao-oficial-do-rio450.shtml 

 "A Fazenda Nacional da Lagoa Rodrigo de Freitas na formação de Jardim Botânico, Horto, Gávea, Leblon, Ipanema, Lagoa e Fonte da Saudade"

 Carlos Eduardo Barata e Claudia Braga Gaspar Cassará 

Editora ISBN: 9788564892279

 Pgs. 280 Formato: 21 x 21 cm

 R$ 70,00

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...