quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Parceria MyHeritage e FamilySearch

Temos o imenso prazer em anunciar que o MyHeritage acabou de fechar uma parceria estratégica com uma das organizações líderes no mercado da genealogia, o FamilySearch. Parceria esta que irá trazer bilhões de registros históricos mundiais e perfis de árvores genealógicas cobrindo vários séculos para o site de MyHeritage.


 
Este é verdadeiramente um "momento histórico" na indústria da história familiar e um evento muito especial para entusiastas da genealogia pelo mundo afora.

Registros históricos são o suporte principal da pesquisa genealógica e simplesmente essenciais para que se encontrem novas conexões familiares ou novas informações sobre os antepassados. Os perfis na árvore genealógica são também muito úteis para que  encontremos novos parentes e para que aproveitemos do conhecimento coletivo de milhões de outros usuários.

Durante os próximos meses, adicionaremos mais de 2 bilhões de registros no SuperSearch, o motor de busca de registros históricos de MyHeritage, oriundos das coleções de registros históricos internacionais do FamilySearch, bem como perfis de árvores genealógicas online.

Os registros cobrem centenas de anos e incluem registros vitais, tais como censos, certidões de nascimento, casamento e óbito e centenas de outras coleções provenientes de vários países, incluíndo Brasil e Portugal! 

Os perfis de árvores genealógicas incluem todos os perfis nas árvores familiares coletivas do FamilySearch, excluíndo os perfis de pessoas vivas. Atualizações e novas adições feitas nesta árvore também serão adicionadas ao SuperSearch.

Nossas tecnologias de busca por coincidências serão utilizadas nestes novos registros e perfis, de forma que os usuários de MyHeritage recebam SmartMatches e RecordMatches, sempre que haja coincidência com as suas próprias árvores genealógicas. Certamente, isto trará novas descobertas para os usuários de MyHeritage, que enriquecerão ainda mais a sua história familiar.

Trazer este enorme tesouro faz parte do nosso esforço de fornecer registros internacionais no site de MyHeritage, pois faz parte da nossa missão de ajudar famílias a explorar e compartilhar seus legados online.
Logo abaixo listamos perguntas e respostas relacionadas à parceria. Para mais informações, leia a nossa nota de imprensa oficial.

P- O que será fornecido ao MyHeritage pelo FamilySearch?
R- FamilySearch irá dividir com o MyHeritage um número impressionante de registros históricos internacionais e perfis de árvores genealógica, que são essenciais na pesquisa familiar. Estes incluem todos os perfis de indivíduos já falecidos incluídos na Árvore Genealógica do FamilySearch (com 1 bilhão de perfis) e uma seleção bastante ampla de registros históricos globais (cerca de 1,2 bilhões de registros adicionais).

P- Quais coleções serão levadas para o MyHeritage e de quais países elas são?
R- Os registros históricos são provenientes de coleções de documentos de dezenas de países ao redor do mundo. Estes incluem registros vitais tais como certidões de nascimento, batismo, casamento e óbito. Os registros são oriundos do Brasil, Portugal e de toda a Europa, bem como América Latina, América do Norte, Ásia e outras regiões.

P- Quanto tempo irá levar até que estes registros internacionais e os perfis da árvore genealógica sejam incluídos no site?
R- As coleções serão inseridas no SuperSearch nos próximos meses.

P- As SmartMatches e RecordMatches funcionarão com os novos registros?
R- Sim. Os usuários de MyHeritage receberão avisos de SmartMatches e RecordMatches em relação aos novos registros adicionados e poderão salvas as novas informações diretamente em suas próprias árvores genealógicas. A nossa tecnologia do Record Detective estará atuando para que muitos destes registros apontem para outros, novos, de forma que cada descoberta individual se transforme numa fonte de novas informações.

P- Este conteúdo será gratuito?
R- Algumas destas coleções estarão à disposição gratuitamente. Para outras, no entanto, será necessário adquirir a já existente Assinatura de Dados de MyHeritage. Uma Assinatura de Dados dá acesso irrestrito a todas Record Matches e a todos os registros históricos e perfis de árvores genealógicas de MyHeritage, incluindo jornais, censos e certidões de nascimento, casamento e óbito.

P- O que MyHeritage dará ao FamilySearch?
R- MyHeritage dará o acesso a suas tecnologias como Smart Matching e RecordMatching, de forma que os usuários do FamilySearch também recebam anúncios de coincidências entre suas árvores e, especialmente, com os registros históricos fornecidos pelo FamilySearch. Este recurso estará disponível para os membros do FamilySearch em 2014.

P- O MyHeritage dará alguma árvore genealógica, de seus usuários, para o FamilySearch?
R- Não. As informações dos usuários de MyHeritage permanecerão em MyHeritage e este conteúdo nunca será licenciado, compartilhado, vendido ou dado a terceiros.

P- O que devo fazer se eu tenho uma árvore em MyHeritage e eu não quiser receber informações de coincidências com o FamilySearch?
R- Vá para a aba "Minha privacidade" na página do MyHeritage que pode ser encontrada no menu, no canto superior direito, logo abaixo do seu nome. Clique então em "conteúdo", logo abaixo do nome do seu site de família e desmarque a opção "Habilite SmartMatching com outros sites e parceiros de MyHeritage".

P- O que este passo significa para o comunidade de genealogia?
R- Milhões de pessoas ao redor do mundo, que estão usando MyHeritage e/ou FamilySearch, terão agora oportunidades ainda maiores de descobrir a sua história familiar. Os usuários de MyHeritage terão grandes oportunidades com os registros históricos digitalizados do FamilySearch e os usuários do FamilySearch irão se beneficiar das tecnologias poderosas criadas por MyHeritage.

Karen Hägele
Country Manager - Brasil&Portugal
http://blog.myheritage.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...